Chuck Mosley, ex-vocalista do Faith No More, morre aos 57 anos

Chuck Mosley, ex-vocalista do Faith No More, morre aos 57 anos

O músico esteve nos Faith no More entre 1984 e 1988. No ano passado voltaria a juntar-se aos Faith No More para alguns concertos.

O antigo vocalista dos Faith No More, Chuck Mosley morreu esta quinta-feira.

O cantor e compositor deixou o Faith no More em 1989 por conflitos internos, depois de ter participação nos dois primeiros álbuns da banda, We Care a Lot (1985) e Introduce Yourself (1987).

Nós do Wikimetal nos solidarizamos com os familiares e amigos de Chuck Mosley que gravou We Care A Lot, o primeiro disco de uma das bandas mais fantásticas do Rock e Metal.

"Após um longo período de sobriedade, Charles Henry mosley III perdeu sua vida, em 9 de novembro de 2017, por causa da doença do vício", afirmou a família em nota. Estamos compartilhando a forma como ele morreu, com esperança de que isso sirva como um aviso ou sinal para qualquer um que esteja com dificuldades em decidir por lutar pela sobriedade.

A banda já reagiu à morte do antigo colega através de uma publicação na rede social Facebook. Ele era uma força imparável e com a sua energia ajudou-nos a encontrar um caminho de singularidade e originalidade que não teríamos conseguido sem ele. "O seu entusiasmo, sentido de humor, estilo e bravura vão fazer muita falta".

Artigos relacionados