Caso de polícia: Show da Virada é marcado por estupro na plateia

Caso de polícia: Show da Virada é marcado por estupro na plateia

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal na madrugada deste domingo por estupro a uma mulher durante o Show da Virada.

O crime teve como vítima uma mulher de 21 anos, que foi abordada pelo suspeito enquanto ia ao banheiro, no intervalo dos shows.

O suspeito foi preso por agentes da Guarda Municipal e identificado pela vítima. Ela foi empurrada pelo homem para dentro do banheiro químico onde aconteceu o estupro. Quando a vítima foi liberta teve o celular roubado pelo homem enquanto tentava pedir ajuda a pessoas que estavam no local.

Segundo a Polícia Civil, Vanderley Lemos Quaresma foi encaminhado ao sistema prisional.

No setor Premium do "Show da Virada", reclamações de furtos também foram registradas e o suspeito foi localizado e preso após ser reconhecido por uma das vítimas.

Com o criminoso, foram encontrados seis aparelhos de celular, mas ele alegou que não os furtou e que os comprou.

O suspeito já é conhecido da Polícia, e tem uma extensa ficha criminal.

De acordo com o programa "Balanço Geral", da TV Record, Vanderley Lemos Quaresma tem 16 passagens pela polícia por furtos, porte ilegal de armas, dois assassinatos e uma tentativa de homicídio.

É importante ressaltar que o crime de estupro, previsto no art. 213, consiste em "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso".

Artigos relacionados