Call of Duty: WW2 gera $500 milhões em três dias

Call of Duty: WW2 gera $500 milhões em três dias

"Call of Duty: WWII regressa às origens da franquia e os resultados são incríveis, vendendo o dobro das unidades na semana de lançamento em relação ao ano passado, e marcando o recorde de downloads de um jogo em dia de lançamento na PlayStation 4".

A Activision deu mais detalhes sobre o lançamento de Call of Duty WW2 e, como era esperado, o jogo se saiu muito bem nas vendas. No geral, as vendas de unidades no lançamento duplicaram globalmente em comparação anual.

A imersiva narrativa, o modo multijogador competitivo e o assustador modo Nazi Zombies atraíram jogadores do mundo inteiro, dando origem ao maior número de jogadores conectados na atual geração de consolas e PC na história de Call of Duty. Os nossos 500 milhões de dólares na semana de lançamento não só foram superiores a Thor: Ragnarok, como foram maiores do que os valores de Thor e Wonder Woman juntos. "Estamos comprometidos em atender a comunidade com melhorias contínuas e novos conteúdos".

Call of Duty: WWII gerou mais de $500 milhões, pouco menos do que os $550 milhões de Black Ops 3 e conseguiu tornar-se no jogo da série Call of Duty lançado nesta geração que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo.

Os números incluem varejo e venda digital de Call of Duty e relatórios de vendas de filmes, todos sobre os três primeiros dias após o lançamento, de acordo com dados de publicidade disponíveis, informações de vendas de varejo e estimativas internas da Activision.

Baseada em Santa Monica, Califórnia, a Activision Publishing, Inc. é líder global em produção e publicação de entretenimento interativo.

Artigos relacionados