Bruno de Carvalho responde a António Salvador: "Futriquices não é comigo"

Bruno de Carvalho responde a António Salvador:

O presidente leonino respondeu apenas com outro repto: "eu lanço-lhe um desafio a ele, que vá ver as imagens de há três meses atrás de um lance de um jogo com o Benfica e que me mande a conferência de imprensa que ele fez a seguir a falar sobre esse lance de fora de jogo e depois podemos falar do resto". "Isso é mais para as faxineiras, não é comigo", atirou. Não tenho pejo nenhum em dizer que não me parece que haja fora de jogo, mas aquele pisão ao Podence. Ele já é pequenino, ainda encurtou mais 10 centímetros.

Antes, o diretor de comunicação do F. C. Porto, Francisco J. Marques, tinha recorrido ao Twitter para, de forma irónica, afirmar que no mesmo jogo houve "um golo mal anulado, um penálti precedido de falta e uma catrefada de cacetada". Estamos a brincar com o que se anda a passar no futebol.

O presidente do Sporting comentou também a reportagem do jornal britânico The Independent, que o rotulou de Donald Trump português: "Não sou louro e a minha mulher é muito mais bonita". Depois outros lançam desafios, mas isso já é o costume. "Coitado do Podence", referiu Bruno de Carvalho.

Antes de terminar, o presidente do Sporting comentou o facto de o Benfica ter dito que esta 11.ª jornada tinha sido a "jornada da vergonha".

A SAD do Sporting, através de Nuno Saraiva, reagiu esta segunda-feira e começa por admitir dois erros, um a prejudicar cada equipa.

A queixa surge na sequência das declarações de Nuno Saraiva após o encontro entre o SC Braga e o Sporting CP (2-2) no passado domingo.

"Parece que o Salvador me lançou um desafio".

Artigos relacionados