Atriz de "Stranger Things" revela que não queria fazer cena de beijo

Atriz de

O papel na série 'Stranger Things' deu a Millie a possibilidade de angariar milhões e ajudar os pais e os três irmãos, que arriscaram tudo para realizar o seu sonho, mudando-se para Los Angeles sem saber se conseguiam pagar a comida ou a renda da casa.

O especial de retrospectiva 'Beyond Stranger Things' divulgou um vídeo com os testes do elenco da série, todos ainda mais jovens.

A informação foi revelada por Ross Duffer, co-criador da série, em entrevista cocnedida ao site Yahoo!, nesta semana.

Para que a mudança do elenco não afete a história, Ross Duffer assumiu que "é preciso algum tipo de salto temporal porque as crianças já se parecem muito mais velhas". "Lembro quando estávamos falando da segunda temporada, que queríamos começar logo na noite de natal e continuar daí, mas ai percebemos que as crianças já estavam velhas demais, então foi preciso avançar".

Para toda produção audiovisual existe um teste de elenco. Erica Sinclair, a irmã mais nova e implacável de Lucas (Caleb McLaughin), é interpretada pela ótima Priah Ferguson. "Ano vem ele já estará dirigindo para o set", brinca Duffer. Deste total, 11 milhões têm entre 18 e 49 anos - somente no dia do lançamento, foram mais de 361 mil expectadores.

Artigos relacionados