Atriz de Mulher-Maravilha pede demissão de produtor e ameaça abandonar filme

Atriz de Mulher-Maravilha pede demissão de produtor e ameaça abandonar filme

As informações são do site da Variety. Ele disse isso sobre mim durante um encontro com o elenco e a equipe antes de começar a filmar X-Men - O Confronto Final.

Anna Paquin venceu o Oscar por "O Piano" (1994), aos 11 anos de idade, tornando-se a segunda atriz mais jovem a conquistar um troféu da Academia. Eu sabia que eu era gay, mas não sabia, por assim dizer.

"Senti-me violada quando isto aconteceu", confessa, revelando que ninguém se pronunciou sobre o comentário de Ratner, que não teve qualquer preocupação com o seu "bem-estar".

"Este homem, que me escalou no filme, começou nossos meses de filmagem em um evento de trabalho com esse abuso horrível e incontestável..." "Ele me 'tirou do armário' sem se preocupar com o meu bem-estar, um ato que todos reconhecemos como homofóbico". A actriz que participou em filmes como Juno e A Origem contou ainda que assistiu, nos bastidores do filme, ao realizador a dizer "coisas degradantes" a outras mulheres. Na mensagem partilhada no Facebook, a actriz de 30 anos considera que cada um tem o direito de descobrir a sua orientação sexual de forma privada. O comentário de Ratner repetiu em minha mente muitas vezes ao longo dos anos, quando encontrei a homofobia e lidei com sentimentos de relutância e incerteza sobre a indústria e meu futuro nela.

No entanto, ela pondera que agora ela pode usar sua voz para lutar contra atitudes homofóbicas e transfóbicas em Hollywood -e além. "Quando eu tinha 16, um diretor me levou para jantar (uma obrigação profissional bem comum)".

Artigos relacionados