"As Crônicas de Nárnia" ganha reboot mais sombrio e com novos personagens

A disponibilidade da atriz mirim para o novo filme depende também do calendário de filmagens para a terceira temporada de Stranger Things, agora que ela já foi confirmada.

Sem o elenco o original, e um rei Caspian bem mais velho e com a saúde debilitada, o longa de passa mais de dez anos após a morta da esposa do príncipe e o desaparecimento de seu filho Rilian, que sumiu sem deixar vestígio, deixando o trono seu nenhum herdeiro. Então, Jill e Eustáquio partem numa missão para encontrar o príncipe, prisioneiro da Feiticeira Verde. É uma literatura clássica, acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível, mesmo sendo para crianças.

O novo filme da franquia será dirigido por Joe Johnston, de Capitão América: O Primeiro Vingador. Será divertido, eu também adoro a Nova Zelândia. Quero que o público olhe para o 'Cadeira de Prata' e pense 'essa é uma visão totalmente nova de 'As Crônicas de Nárnia'. É como começar algo totalmente novo.

O Comic Book afirmou que a atriz famosa por seu papel em Stranger Things, Millie Bobby Brown, é cotada para viver Jill Pole, protagonista do novo filme de As Crônicas de Nárnia, segundo o site a proposta foi feita no início do ano. O quarto livro da saga e consequentemente próximo filme, A Cadeira de Prata, não terá os irmãos.

Artigos relacionados