Apple vai produzir uma série com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

Apple vai produzir uma série com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

A Apple comprou os direitos de uma nova série coproduzida pelas atrizes americanas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, disse um porta-voz do grupo nesta quarta-feira (8/11), um novo sinal das ambições do grupo californiano na produção de conteúdo.

Ainda sem título divulgado, a série estrelada pelas maravilhosas Witherspoon e Aniston, vai lançar seu olhar sobre as pessoas que, segundo a Apple, "ajudam os americanos a se levantarem todas as manhãs, explorando os desafios enfrentados pelos homens e mulheres que se encarregam de liderar a rotina matinal televisionada dos Estados Unidos". Além de atuarem, Witherspoon e Aniston também participarão da produção da série, ainda sem nome.

A produtora executiva e atriz da série Big Little Lies assina agora seu segundo projeto televisivo, depois de uma longa carreira muito focada no cinema.

Originalmente produzida e dirigida parcialmente por Steven Spielberg, a série obteve cinco prêmios Emmy, os mais importantes da televisão americana.

Segundo o Wall Street Journal, que revelou o acordo, o orçamento seria significativamente superior a cinco milhões de dólares por episódio, a nível das maiores séries de televisão. A Apple ainda não anunciou em que plataformas vai disponibilizar os produtos.

Por enquanto, a empresa só oferece conteúdo produzido por terceiros em seus serviços de venda on-line como Apple Music e Apple Store.

Artigos relacionados