Apple encontra-se a desenvolver sucessores do iPhone X

Apple encontra-se a desenvolver sucessores do iPhone X

Nem bem acabou de lançar os iPhone 8, 8 Plus e o modelo comemorativo iPhone X e a Apple já se vê cercada de rumores cada dia mais quentes sobre os novos aparelhos que sairão ainda em 2018. Ming-Chi Kuo da KGI Securities lidera o caminho como sempre, lançando hoje um relatório sobre os smartphones específicos que esperam que a Apple revele no próximo ano. Eles também apresentarão o sistema de câmera TrueDepth na frente.

"O analista diz que dois modelos trarão tela acima de 6", mas apenas um com tecnologia OLED. Ele teria tela LCD de 6,1 polegadas e entre 320 e 330 pixels por polegada, uma densidade mais baixa que a presente nos demais aparelhos. Todavia o iPhone X tal como o conhecemos deverá também passar a ter ecrã OLED 5,8 polegadas e 458 ppp. Sua exibição será de menor resolução e, portanto, terá uma menor densidade de pixels do que seus irmãos.

Embora Kuo geralmente seja bastante confiável, note que nenhuma dessas informações foi confirmada de qualquer forma neste momento, por isso pode ser aconselhável tomar tudo com uma dose decente de sal.

Artigos relacionados