338 pagantes: Atlético-GO 2x0 Sport registra o pior público do Brasileirão

338 pagantes: Atlético-GO 2x0 Sport registra o pior público do Brasileirão

O atacante Diego Rosa foi o nome do jogo ao marcar os dois gols da partida, que encerrou uma série de sete jogos sem vitórias, com dois empates e cinco derrotas. Enquanto isso, os goianos estão na lanterna com 30 pontos, mas adiaram o rebaixamento antecipado neste domingo.

"A gente não pode deixar de jogar com dignidade e honra, precisamos honrar a camisa de um clube como o Atlético-GO", afirmou, ao canal Premiere, o jogador, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Dragão.

Sem vencer há seis partidas na competição e agora na zona de rebaixamento, com 36 pontos, a equipe não poderá contar neste domingo com os zagueiros titulares Durval e Henríquez, suspensos pelo terceiro cartão amarelo - na seleção brasileira, Diego Souza também segue fora.

Com as duas equipes sem atitudes ofensivas, a primeira chegada de perigo do Atlético-GO aconteceu somente aos 40 minutos. Com um jogo morno, Diego Rosa aproveitou passe errado de Patrick, ficou na cara de Magrão e deu um toquinho sem chances para o goleiro.

Na volta do intervalo, o Sport parecia ter acordado no jogo após Marquinhos completar de cabeça para a linda defesa de Klever, mas o segundo tempo seguiu o exemplo do primeiro, sem muitas emoções ou chances claras. Já o Sport visita o Palmeiras, no mesmo dia e horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Atlético-GO será comandado pelo técnico João Paulo Sanches, que busca salvar o dragão do rebaixamento.

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Neris e Sander; Rithely, Anselmo e Patrick; Rogério, Osvaldo e André.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira foi auxiliado por Danilo Ricardo Simon e Miguel Ribeiro da Costa.

PÚBLICO - 338 pagantes (1.107 torcedores).

Artigos relacionados