2 - Egídio xinga torcedor em aeroporto e é multado pela diretoria palmeirense

2 - Egídio xinga torcedor em aeroporto e é multado pela diretoria palmeirense

O lateral esquerdo Egídio viveu um desembarque tumultuado na tarde dessa quinta-feira, em São Paulo, quando a delegação do Palmeiras desembarcou na cidade após derrota por 3 a 1, para o Vitória, nessa quarta-feira (8), em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. A atitude não foi bem vista pela diretoria.

Egídio, que foi titular na Bahia, teria se irritado e xingado um torcedor. Um torcedor acompanhou o jogador ao longo do saguão e disse que ele deveria jogar mais bola, entre outros comentários. Ainda de madrugada, a bilheteria do Allianz Parque foi pichada com os dizeres "vergonha", "jogadores medíocres" e "Felipe Melo + 10". Uma situação muito desagradável, que me chateou, mas eu quero deixar aqui bem claro, bem claro para o torcedor palmeirense, que eu tenho o maior respeito por ele, aonde (sic) eu ganhei dois grandes títulos aqui na minha carreira: Copa do Brasil e Brasileirão. Estou junto com vocês e vamos lutar até o fim - afirmou o jogador (veja o vídeo abaixo).

Como de costume no Palmeiras, os jogadores não atenderam a imprensa após desembarcar. A próxima entrevista coletiva - ainda não confirmada pelo clube - deverá ser na reapresentação da equipe, na tarde desta sexta-feira, antevéspera da partida em casa contra o Flamengo.

"Em função do ocorrido na chegada da delegação do Palmeiras ao aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09/11), a Diretoria de Futebol da SEP advertiu e multou o atleta Egídio por comportamento inadequado", divulgou o clube.

Artigos relacionados