WhatsApp libera hoje função muito aguardada por usuários

WhatsApp libera hoje função muito aguardada por usuários

Outra coisa importante é que, o usuário a quem você enviou "o erro" precisa está conectado para que a mensagem seja apagada, mesmo que o WhatsApp esteja minimizado. Uma pop-up surgirá informando que o conteúdo será apagado para todos.

Também é possível que os usuários ainda vejam mensagens nas notificações antes de serem excluídos. Enviou aquela mensagem sem querer para aquela pessoa, para o grupo errado ou com erros?

No início desta semana, o WhatsApp actualizou a sua página de perguntas frequentes com instruções sobre como os utilizadores podem usar a sua nova funcionalidade de cancelamento que permite apagar as mensagens embaraçosas que enviaram antes que o destinatário tenha tido a oportunidade de lê-las. Será possível contornar essa situação. Além do mais, caso você realmente queira apagar uma mensagem do telefone dos destinatários, é necessário fazer isso rápido, pois o prazo para apagar algo enviado é de 7 minutos.

Da mesma forma, se você vir "Esta mensagem foi apagada" em uma conversa, significa que o remetente apagou sua mensagem para todos.

Para apagar as mensagens, o processo mantém-se o mesmo. Hoje, entretanto, o mensageiro anunciou que o requisitado recurso já está disponível para todos os usuários.

Artigos relacionados