Todos os segredos do novo trailer — Spider-Man

Todos os segredos do novo trailer — Spider-Man

Além de mostrar novidades sobre Monster Hunter World, apresentar Guacamelee 2 e um novo trailer de The Last of Us Part II, a Sony reservou um espaço na sua conferência da Paris Game Week para Spider-Man, game exclusivo do PS4 feito em parceria com a Marvel.

O vídeo mostra mais cenas de ação e revela a possibilidade de o jogador controlar Peter Parker em seu cotidiano; personagens como Mary Jane Watson, Tia May e o vilão Wilson Fisk também marcarão presença no jogo e cumprirão papéis muito importantes. Imaginamos que Peter e Mary Jane sejam casados nesta linha temporal, considerando que a Insomniac disse anteriormente que esta seria uma versão veterana do Aranha. Outros mencionados na capa do jornal são Fisk, o prefeito (que sabemos ser Norman Osborn, o Duende Verde) e Shocker. Norman Osborn é um dos candidatos para eleição da cidade e Wilson Fisk está sendo levado pela policia.

Temos um vislumbre de Miles Morales, o Homem-Aranha da linha Ultimate, depois deste ter surgido no final do trailer da E3. Rumores indicam que o game terá um equilíbrio no foco entre Peter e Homem-Aranha, mas parece que a história fará o mesmo com a dupla identidade dos vilões. No apartamento de Peter, há um pôster para uma partida de luta livre entre Crusher Hogan e O Aranha, uma referência para a carreira do protagonista antes de entrar no mundo de super-heróis.

Artigos relacionados