Super Mario Odyssey vendeu 2 milhões de cópias em 3 dias

Super Mario Odyssey vendeu 2 milhões de cópias em 3 dias

O sucesso de Super Mario Odyssey não está apenas na crítica: o jogo está se mostrando um fenômeno comercial também e já somou mais de 2 milhões de cópias vendidas, segundo estimativas da Nintendo. A temporada de vendas de fim de ano em breve mostrará o balanço total e planejamos disponibilizar mais sistemas do Nintendo Switch no mercado. Comparativamente, no período de Dezembro de 2013, com a estreia de Super Mario 3D World para o Wii U, a Nintendo divulgou vendas de 215 mil cópias para a América do Norte, resultados bastante inferiores à receita obtida agora em 2017.

Os números incluem as vendas em formato físico, digital e em bundles.

Depois de termos noticiado esta manhã os números estrondosos de Super Mario Odyssey desde a sua chegada às lojas na sexta-feira passada, são agora notícia outros números que representam bem o bom estado de saúde atual da Nintendo, das suas consolas e das suas obras.

Apesar do lucro obtido com o game não ter feito os olhos dos empresários da Nintendo brilharem, ele também não pode ser encarado como um fracasso: o Super Mario Run colocou a empresa em contato com um novo mercado e chamou a atenção do público para os lançamentos de Super Mario Odyssey e para o console Nintendo Switch, contribuindo para alavancar as vendas.

Artigos relacionados