Zidane diz que regresso de Ronaldo "é um alívio"

Zidane diz que regresso de Ronaldo

"Todos nós sabemos como Cristiano é bom, e eu o prefiro conosco o tempo todo". Não podemos falar de dependência, mas quero ter todos os jogadores a disposição, podendo jogar. "Não traz só golos, é um jogador importante do plantel, um líder que quer sempre ganhar, e transmite-o aos demais", explico o treinador que guiou o Real Madrid à conquista de duas Ligas dos Campeões.

Espanhóis e cipriotas defrontam-se em Madrid, na quarta-feira, pelas 19h45, na ronda inaugural do Grupo H, e que marca o regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados, ele que ainda tem mais um jogo de castigo a cumprir na Liga Espanhola e que Zidane espera que seja "a última".

O camisa 7 do Real pegou cinco jogos de suspensão, por causa de expulsão em clássico com o Barcelona, na primeira partida da Supercopa da Espanha. O atacante não atuou nas rodadas iniciais do campeonato nacional, em que os comandados de Zidane somaram dois empates e uma vitória.

"É um alívio. Estamos felizes de vê-lo, porque é melhor ele jogando em seu time". Ele atuará amanhã, e domingo não.

Dono de três dos últimos quatro troféus da Champions, o Real Madrid estreia quarta-feira na competição, contra o Apoel, no Santiago Bernabéu.

Além do português, também o defesa francês Varane está "totalmente recuperado", embora o avançado espanhol Asensio esteja em dúvida.

Artigos relacionados