Volante mais hi-tech do mundo é apresentado pela Jaguar-Land Rover

Volante mais hi-tech do mundo é apresentado pela Jaguar-Land Rover

A Jaguar Land Rover, marca de carros de luxo, realizou nessa semana a primeira edição do seu Tech Fest, evento sobre tecnologia automotiva. Que o proprietário guardará em casa, trazendo-o consigo sempre que necessite de se deslocar de automóvel, uma vez que só assim terá acesso à viatura. As pessoas com um volante Sayer podem fazer parte do nosso clube de veículos pedidos.

Este serviço pode funcionar de forma individual ou em comunidade com os outros membros deste clube, em forma de partilha de veículos sem ter de comprar qualquer carro.

Curiosamente, a fabricante projetou um volante para um carro do futuro, elétrico e com tecnologia de condução autônoma, capaz de rodar sozinho e que não precisa de um. volante. Em resumo, precisa estar em uma reunião nas próximas duas horas?

Além disso, o Sayer pode ser usado como um volante tradicional, quando o motorista quiser assumir o controle da direção do carro autônomo durante uma viagem. Além do mais, durante a viagem, este chama a atenção para os aspetos mais destacáveis do trajeto, para que tenha uma experiência agradável durante o caminho. Ou o Jaguar Future-Type, que mostra a visão da marca britânica para a mobilidade a partir do ano de 2040.

Artigos relacionados