Veja imagens do iPhone 8 sendo embarcado na China — Ele está chegando

Veja imagens do iPhone 8 sendo embarcado na China — Ele está chegando

O iPhone foi um dos primeiros smartphones a recorrer à impressão digital dos utilizadores através da tecnologia Touch ID para proporcionar uma maior segurança.

O dispositivo - conhecido por enquanto como iPhone X Edition e iPhone 8 - terá alegadamente um ecrã OLED a cobrir a sua face frontal, algo que de acordo com o The Wall Street Journal terá colocado dificuldades à Apple durante a fase de produção. A não ser que a Apple tenha planos de inserir um leitor de íris no iPhone 8, assim como fez a Samsung nos seus mais recentes top de linha, o aparelho comemorativo da Maçã não levará adiante a tradição de segurança inaugurada pelo Touch ID. A ser verdade, é esperado que seja confirmado no evento da próxima semana.

Os atrasos na produção poderão estar a afetar as unidades do iPhone 8, bem como do iPhone 7S e 7S Plus, impedindo assim a Apple de iniciar o envio de iPhones para os diferentes mercados a 22 de Setembro, tal como já foi avançado. Há até quem sugira que a Apple tenha sido demasiado ambiciosa e arriscado em demais durante o processo de construção e design do iPhone 8.

No comecinho de março, o site japonês MACお宝鑑定団のBlog trouxe um rumor com duas supostas informações importantes sobre o novo modelo mais radical de iPhone que será lançado este ano.

Seja sempre o primeiro a saber.

Descarregue a nossa App gratuita.

Artigos relacionados