V. Setúbal-Sp. Braga, 2-0 (resultado final)

V. Setúbal-Sp. Braga, 2-0 (resultado final)

O Vitória de Guimarães acabou hoje com uma série de três jogos sem vencer na I Liga portuguesa de futebol e ascendeu ao sétimo lugar, enquanto o Sporting de Braga sofreu o terceiro desaire e caiu para 10.º.

No entanto, o Boavista também precisa, 'como de pão para a boca', de inverter o ciclo negativo marcado por três derrotas - em Portimão, em casa com o Rio Ave e nos Barreiros, perante o Marítimo - ciclo esse amenizado com a vitória em casa frente ao Aves por 1-0, na última jornada. Os dois gols foram marcados por Paciencia e Amaral, aos 24 e 26 minutos do primeiro tempo.

O Vitória de Setúbal venceu, este domingo, o SC Braga, por 2-0, com os golos a serem apontados no espaço de dois minutos, razão que leva José Couceiro a acreditar que os sadinos tiveram esta tarde a "estrelinha" que lhes tem faltado. Abarhoun fez o primeiro para os visitantes, aos 34 minutos do primeiro tempo.

V. Setúbal-Sp. Braga, 2-0 (resultado final)

Sporting Lisboa e Porto dividem a liderança do Campeonato Português e ambos somam 15 pontos cada. Acabou campeão, sob o comando do sueco Sven-Goran Ekisson.

A jornada 5 fecha na segunda-feira, dia em que o Desportivo das Aves recebe o Belenenses.

Artigos relacionados