"É uma pessoa sensacional, nunca me faltou nada" — Anderson elogia Ronaldo

Depois de um início de carreira prometedor, o jogador brasileiro acabou por entrar numa espiral descendente até regressar ao país natal.

Atualmente no emprestado pelo Internacional de Porto Alegre ao Coritiba, Anderson deu uma entrevista à "Esporte Espetacular", na qual recordou os primeiros tempos ao serviço do Manchester United e a importância que Cristiano Ronaldo, então nos "Red Devils", teve no período de adaptação inicial ao futebol inglês.

"Morar com ele é trabalhar, ficar na academia 24 horas". É uma pessoa sensacional. Nem ele nem Nani me conheciam e deixaram-me viver em sua casa como se de irmãos se tratasse.

Quanto às paixões de CR7 naquela altura, durante as épocas 2007/2008 para ser mais preciso, Anderson revelou que o jogador do Real Madrid tinha um 'fraquinho' pela cantora brasileira Ivete Sangalo.

"A Ivete encantava-o e ele queria ir a um concerto seu. Como a conhecia, dizia que no Brasil ela era como Michael Jackson", disse o médio de 29 anos. "Depois começou a rir-se", aligeirou.

Artigos relacionados