Rock in Rio cria aroma exclusivo para o festival

Rock in Rio cria aroma exclusivo para o festival

O Rock In Rio acaba de criar, em parceria com a Básico Aroma, empresa especializada em marketing olfativo, o Rock Scent: um aromatizador de ambientes exclusivo, criado a partir da combinação de diferentes elementos que representam os atributos do festival. "Não só estamos de regresso a Lisboa para mais uma grande edição do Rock in Rio, como estamos a reforçar a nossa aposta em Portugal, investindo em novos formatos de entretenimento que vão ao encontro daquilo que são as áreas de interesse do nosso público", afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

Neste ano, os headliners de cada noite do Palco Mundo serão Lady Gaga (dia 15), Maroon 5 (16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N' Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24). Por ser um dos festivais mais antigos do País, a vontade de participar de uma edição já acometeu quase todo fã de música.

Por isso, a vontade de ir ao RiR é mais interessante do que a de ver um artista específico.

"O que vai marcar essa edição são as novas experiências, que não têm nada a ver com as anteriores".

O Portal dos Programas esteve em 2016 do "Rock in Rio Lisboa". O primeiro indício, ainda tímido, de que isso pode acontecer é a nova arena voltada para gamers e youtubers, inaugurada nesta edição do festival. Por enquanto, isso é só mais um atratativo para o público e mostra o quanto o RiR é um festival plural - mas o que o público realmente quer é que ele continue sendo um festival de música.

Artigos relacionados