Resumo Semanal: Novela "A Força do Querer"

Resumo Semanal: Novela

A vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ruy (Fiuk) ficará completamente tumultuada nos capítulos finais da novela "A Força do Querer".

Após a briga judicial da família do playboy e a sereia, Zeca já estará sabendo que Ruyzinho é seu filho, e Ritinha recorrerá a internet, postando vários vídeos apelando para que as pessoas se solidarizem e o ajudem. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Ruy está noivo de Cibele, o que lhe confere estabilidade não somente na vida profissional, como também na vida pessoal, no entanto, quando viaja a Parazinho, conhece e se encanta por Ritinha, mulher que adora o fascínio que exerce pelos homens, tal como as sereias, que ela acredita ser uma. 15 anos depois, retorna ao Brasil num grande cargo no Judiciário e acaba por reencontrar Bibi, que não conseguiu concluir a faculdade e está casada com Rubinho, passando por uma condição financeira delicada, que farão com que entrem no mundo do crime. Joyce sente vergonha de sair com Ivan. Jeiza pergunta a Caio sobre seu envolvimento com Bibi.

Joyce se desespera com a notícia da gravidez de Irene e pede que Eugênio se afaste. Sabiá aceita participar do plano de Elvira. Ruy cobra explicações de Edinalva e vai à casa de Nazaré esperar por Zeca. Edinalva teme que Abel fale com Eugênio sobre o casamento de Zeca e Ritinha. Caio e Selma avisam a Jeiza que conseguiram a localização da casa do bandido. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) arma o maior barraco no prédio, com direito a polícia, afinal, o ex-marido estaria quebrando uma ordem do juiz. Elvira combina armadilha com Kikito, e Mira marca encontro em nome de Irene. Zeca e Ruy se enfrentam, e Ruy descobre fotos do filho no celular do rival. Ivan é constrangido ao tentar usar um banheiro público. Dantas alerta Silvana sobre os cheques furtados da empresa e desconfia de Nonato.

Artigos relacionados