Resumo Novo Mundo (04/09): Pedro pergunta por Domitila

Resumo Novo Mundo (04/09): Pedro pergunta por Domitila

Anna acredita que Thomas seja o responsável pelo atentado contra Leopoldina. Antes disso os dois vão ter que enfrentar mais um embate com Thomas (Gabriel Braga Nunes), pois o vilão reaparece depois de ter sido dado como morto e ameaça matar a mocinha. Greta (Júlia Lemmertz) acusa Diara (Sheron Menezzes) de ser a responsável pelo estado de seu irmão.

Após a confusão na taberna, Egídio detém Hugo (César Cardadeiro), Licurgo (Guilherme piva), Germana, Elvira e Quinzinho. Matias, Libério e Cecília libertam as pessoas escravizadas por Sebastião.

Joaquim (Chay Suede) repreende Elvira depois de resgatar o filho. Hugo propõe sociedade a Licurgo, Germana e Elvira na taberna. Piatã (Rodrigo Simas) identifica, em uma de suas visões, um desenho de Anna (Isabelle Drummond) na antiga aldeia de sua mãe. Pedro (Caio Castro) pergunta por Domitila (Agatha Moreira) ao receber Francisco (Alex Morenno). Amália (Vanessa Gerbelli) e Peter discutem sobre política.

No capítulo desta segunda-feira (04) Leopoldina (Letícia Colin) vai dizer para Bonifácio (Felipe Camargo) que chegou a hora do Brasil se tornar independente. Dom Pedro não resiste ao amor por Domitila.

Artigos relacionados