Record proíbe notícia sobre a morte de Marcelo Rezende

Record proíbe notícia sobre a morte de Marcelo Rezende

O clima entre Luciana Lacerda e os filhos de Marcelo Rezende parece estar indo de mal a pior.

De acordo com Sônia Abrão, no programa 'A Tarde É Sua', os filhos de Rezende teriam dois motivos para não gostar de Luciana, o primeiro por achar a loira muito jovem para o pai e o segundo por ela ter aparecido logo depois do apresentador do 'Cidade Alerta' anunciar publicamente a sua doença. Ele falou assim: 'eu quero realizar alguns sonhos'. Marcelo, que morreu aos 65 anos, deixou cinco filhos que teve com outras cinco mulheres.

Ainda segundo o colunista, Luciana Lacerda tinha acesso total à conta bancária do namorado: "Ela tinha acesso às transferências. Organizava tudo". A situação entre Luciana Lacerda e os filhos de Marcelo Rezende, que já não estava boa, teria piorado depois que eles resolveram apagar as fotos e mensagens do pai com a namorada do Instagram do apresentador. Ela teria entrando no Instagram no momento em que os filhos estavam online, estavam apagando.

Com a morte de Marcelo nesse sábado, 16, Luciana teria sido impedida de ficar na casa do apresentador e foi abrigada no condomínio de Geraldo Luís, que teria prometido ao amigo cuidar de sua amada.

No dia do enterro, Geraldo Luís não desgrudou da empresária porque estava com receio da reação dos herdeiros de Rezende. O que a Luciana percebeu é que até as mensagens que o Marcelo Rezende deixava para ela ali no Instagram dele foram apagadas.

Artigos relacionados