Real Sociedad mantém campanha 100% de aproveitamente com vitória sobre o Depotivo

Real Sociedad mantém campanha 100% de aproveitamente com vitória sobre o Depotivo

Com o resultado, o Sociedad chegou a terceira vitória seguida e divide a liderança com o Barcelona, ambos com nove pontos cada.

Detalhe: só uma vez na história a Real Sociedad venceu seus três primeiros jogos no Espanhol, justamente em 1981/1982 quando foi campeã. Já o Deportivo La Coruña segue com apenas um ponto, em 14º lugar, mas sob risco de ser ultrapassado por outros clubes no complemento da rodada.

O Deportivo respondeu com um belo gol do ex-atacante do Atlético de Madri Adrian Lopez ainda no primeiro tempo, e empatou com Florin Andone aos cinco da segunda etapa.

A Sociedad parecia displicente ao desperdiçar uma vantagem de dois gols e permitir o empate, mas um gol de Diego Llorente deixou a equipe mais uma vez na frente do placar aos 38 da segunda etapa, três minutos antes de Asier Illarramendi dar números finais ao placar.

Embalada neste início de temporada, a Real Sociedad voltará a jogar na próxima quinta-feira, quando vai receber o Rosenborg, da Noruega, pela Liga Europa. Depois, no domingo, também como mandante, enfrentará o Real Madrid, pelo Espanhol. Um dia antes, o Deportivo La Coruña buscará a reabilitação contra o Betis, fora de casa.

Artigos relacionados