Real Madrid vence APOEL com "bis" de Cristiano Ronaldo — Liga dos Campeões

Real Madrid vence APOEL com

A estrela de apenas 21 anos já marcou quatro gols em seis partidas e desponta como um dos grandes destaques do atual campeão da Liga dos Campeões, que estreia nesta quarta-feira (13) na competição, contra o APOEL, do Chipre. Os espanhóis adiantaram-se no marcador por Ben Yedder, mas Roberto Firmino e Salah deram a volta ao resultado ainda na primeira parte, período durante o qual o avançado brasileiro falhou o terceiro golo dos reds. O fato foi confirmado pelo técnico Zidane em coletiva de imprensa.

Se ontem foi dia de Neymar e Messi, nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo brilhou soberano. Sem Ronaldo, o Real Madrid empatou os últimos dois jogos na La Liga, frente ao Valência e diante do Levante.

Entrou ou não entrou? Lembrando que na temporada 2012/13, o time cipriota chegou às quartas de final da competição, onde acabou sendo eliminado pelo próprio Real Madrid. A bola foi parar no travessão e quicou na linha de gol antes de sair e o árbitro, com a ajuda da tecnologia, corretamente não deu. Cristiano Ronaldo bateu o pênalti para fazer o segundo do Real. Sergio Ramos não parou nem mesmo sendo agarrado na área e marcou aos 16 minutos da segunda etapa. Segundo ele, Asensio contraiu uma infecção na perna após passar pelo procedimento estético. Aos risos, o francês, explicou porque cortou Asensio da partida.

Artigos relacionados