Real Madrid anuncia renovação de Marcelo até 2022

Real Madrid anuncia renovação de Marcelo até 2022

"Real Madrid C.F. e Marcelo chegaram a um acordo para a ampliação do contrato do jogador, que fica vinculado ao clube até 30 de junho de 2022", afirma a equipe em um comunicado.

A suspensão do brasileiro coincide com o anúncio pelo Real Madrid da ampliação de seu contrato até 2022.

Marcelo tornou-se "merengue" em 2006, com apenas 18 anos, proveniente do Fluminense. Desde então somou 415 jogos pelo conjunto espanhol onde já venceu praticamente tudo o que há para ganhar. Ao serviço dos "blancos", o jogador de 29 anos conquistou dois Mundiais de clubes, três Ligas dos Campeões, quatro campeonatos, duas Taças do Rei e três Supertaças europeias e três Supertaças espanholas. É que o atleta foi julgado e punido com dois jogos de suspensão pela RFEF (Federação Espanhola de Futebol, em tradução livre) devido à expulsão contra o Levante, no último domingo (10), em Madri, pela terceira rodada da La Liga. Marcelo acabou se enroscando com Lerma após a tentativa da finalização e acabou chutando o rival valenciano caído no grama.

De referir ainda que, na próxima jornada da La Liga, os pupilos de Zidane têm uma deslocação ao terreno do Real Sociedade, em jogo referente à 4.ª jornada do campeonato espanhol.

E o agitado dia de Marcelo ainda não chegou ao fim.

Artigos relacionados