Qualcomm nega existência do Snapdragon 836, suposto sucessor do 835

Qualcomm nega existência do Snapdragon 836, suposto sucessor do 835

Segundo informações vistas do XDA Developers e no Android Police, o próximo aparelho da linha Pixel vai trazer o chip Snapdragon 835, o mesmo visto em outros dispositivos top de linha que foram lançados neste ano.

Muitos acreditavam que o Snapdragon 836 viria "embaixo do capô" dos futuros flagships Pixel 2 e Pixel 2 XL, mas provavelmente eles rodarão o Snapdragon 835. "Não sabemos onde as pessoas estão baseando essa informação, mas a nossa fonte está confiante que os vazamentos estão incorretos".

Hoje, Blass foi ao Twitter comentar o caso, e disse que mantém a confiança em sua fonte daquela época, que deu informações corretas em outras ocasiões.

Outro detalhe importante mencionado pelo Android Police é o fato de que a Qualcomm não tem planos de lançar o Snapdragon 836 neste ano, então um hardware mais potente da linha Snapdragon deve dar as caras apenas em 2018.

Os novos smartphones Pixel devem ser apresentados em outubro. "Eu não ouvi nada desde meu tweet inicial, e como a fonte se mostrou acurada diversas vezes, continuo com ela".

Artigos relacionados