Paulinho marca primeiro gol pelo Barcelona e garante vitória por virada

Paulinho marca primeiro gol pelo Barcelona e garante vitória por virada

Neste sábado, a partir das 11h15 (horário de Brasília) o Barcelona entrará em campo para enfrentar o Getafe, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol. Sete minutos depois, balançou as redes para garantir a virada de sua equipe e a manutenção dos 100%, agora com 12 pontos. Minutos mais tarde, Ernesto Valverde lançou em campo outros dos reforços de Verão (Dembélé já estava em campo), Paulinho, e o brasileiro consumou a reviravolta.

Mesmo dominando a posse de bola, o Barça só chegou aos 31, quando Umtiti cabeceou para boa defesa de Guaita.

Na segunda etapa, a dinâmica foi parecida. Uma delas resultou na entrada de Denis Suárez no lugar de Iniesta. E a partida terminou empatada por 1 a 1, com ambos os gols saindo na primeira etapa do duelo.

Sem sofrer nos minutos finais, os líderes do Espanhol conseguiram manter a vitória, que levou a equipe aos 12 pontos, mantendo campanha perfeita neste início de competição.

O confronto será o encontro do líder do Campeonato, o Barcelona com três vitórias em três partidas contra o décimo colocado que conseguiu quatro pontos até aqui, sendo uma vitória, um empate e uma derrota, no entanto, o Getafe quando jogo com o apoio de sua fanática torcida sempre se torna um time difícil de ser vencido.

Artigos relacionados