O Rio, o rock e a nova Cidade do Rock

O Rio, o rock e a nova Cidade do Rock

A transmissão começa na sexta-feira (15), logo após o programa "Conversa com Bial". A apresentação fica a cargo de MariMoon, que vai mostrar algumas atrações ao vivo, além de comentar os melhores momentos do festival. Além dos shows que encerram a noite, a emissora vai mostrar os melhores momentos dos shows que aconteceram ao longo do dia.

Para o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Vinicius Lummertz, o sucesso do Rock in Rio é fundamental para se retomar o nível de interesse dos turistas internacionais. Vamos mostrar ao público o que rolar de mais legal entre as performances dos artistas. O público também poderá acompanhar a transmissão pelo celular, tablet ou computador através do Multishow Play. Rock & Ribs está junto com o Rock in Rio por um mundo melhor!

Apostando cada vez mais em formatos multiplataforma, a segunda tela vem com novidades e inovações. Pela primeira vez no evento, o Multishow terá um estúdio panorâmico de vidro, o Glass Studio, localizado no meio da Cidade do Rock, onde influenciadores digitais comentam a transmissão e recebem convidados. A mega tarefa cabe este ano novamente ao canal Multishow que além da habitual cobertura pela TV e site oficial, preparou para a edição 2017 um esquema de transmissão em multiplataformas que vai envolver também redes sociais e o Multishow Play com conteúdos exclusivos.

O canal também assina, em parceria com a VIU, unidade de conteúdo digital da Globosat, a curadoria artística de uma das grandes novidades do festival, o Digital Stage, palco comandado por celebridades da Internet. Ivete Sangalo e a banda brasiliense Scalene também se apresentam no evento.

Artigos relacionados