Nintendo libera partidas online para o Switch no Brasil

Nintendo libera partidas online para o Switch no Brasil

Acredita-se que o sucesso do Nintendo Switch no Japão se deve à popularidade das plataformas móveis.

As vendas da consola desde o seu lançamento e contínuo entusiasmo em redor da Switch mudaram de certa forma o seu ponto de vista. "É óbvio que eu estava errado". Cheguei à conclusão que a chave para um jogo de sucesso é bastante simples: software de enorme qualidade leva a vendas de hardware.

Segundo diz, existem mais de 20 milhões de pessoas que querem comprar uma Switch, não garantindo que consigam colocar uma consola nas lojas para todo os que a querem comprar.

Para finalizar ele afirmou, que a Switch permitirá criar um Pokémon que seja mais profunda e com maior nível de expressão.

Em contrapartida, as vendas do Nintendo Switch considerando o mesmo período equivalem a 1.527.962 unidades - número que demandou 69 semanas para que a Sony pudesse alcançar com a sua plataforma no país. "No momento, estamos usando telas de 7 a 8 polegadas, mas numa tela de televisão com alta-definição, você pode expressar um novo totalmente diferente com gráficos e som", ele disse.

Atualmente a Pokémon Company está a trabalhar juntamente com a Game Freak, no desenvolvimento de um novo jogo da franquia Pokémon para a consola, que marcará a estreia da franquia na consola. Ishihara aproveitou a entrevista, para comentar também sobre isso.

"Até agora, [nossos] jogos foram feitos como que para uma pessoa, mas agora você pode ir pra casa e jogar com todo mudo - então como lidamos com esses temas, e como fazemos para ter certeza que não é complicado?" .

Por fim, ele falou que não sabe se a Pokémon Company vai lançar acessórios para o Switch, mas eles estão pensando nessa possibilidade. Possivelmente, só teremos novas informações de Pokémon para Switch na E3 2018.

Artigos relacionados