Náutico x Brasil de Pelotas ao vivo - Veja onde assistir

Náutico x Brasil de Pelotas ao vivo - Veja onde assistir

Embora o técnico Roberto Fernandes defenda a campanha dentro de casa como fundamental para escapar do rebaixamento, Ávila acredita que o Timbu também precisa buscar pontos longe de casa. A intenção do treinador é trabalhar o Náutico para receber o Brasil de Pelotas-RS nesta quarta-feira, pela 23ª rodada do Brasileiro Série B, longe dos holofotes.

Ao falar a respeito de cobranças, o jogador reconheceu que a torcida tem todo direito de cobrar pela campanha ruim que o clube fez em toda competição. Só agora é que o prejuízo começou a ser abatido com as últimas duas vitórias como mandante. É focar do primeiro ao último minuto e propor o jogo. Então, só pode ser dessa maneira.

O Náutico venceu três dos últimos cinco jogos, tendo sido derrotado nos outros dois, inclusive na partida anterior, e conseguiu deixar a lanterna da segundona. Por isso, o duelo de quarta-feira é uma decisão para os alvirrubros na fuga do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Cada jogo agora é uma final". A nossa cobrança é dobrada por jogarmos em casa, onde não temos mais pontos a perder. Temos que procurar vencer todos os jogos em casa e beliscar sempre um ou três pontos fora.

Quem deve entrar em campo nesta quarta-feira, dia 6?

Além disso, o Roberto (Fernandes, técnico) é um cara inteligente e vem nos passando mais de uma formação. Ele se junta ao atacante William, que esteve em campo na movimentação na Arena e está disponível para atuar depois de ser desfalque diante do Ceará. O zagueiro Breno Calixto sentiu um desconforto no último domingo (3) e acabou sendo poupado, realizando exames mais detalhados e ficando com presença incerta.

NÁUTICO: Jefferson; Joazi, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda, William Schuster e Giovanni; Gilmar e William.

Artigos relacionados