Mulher pula de ponte para fugir de assalto a ônibus

Mulher pula de ponte para fugir de assalto a ônibus

Uma tentativa de assalto ocorrida na noite de terça-feira (5), na Zona Norte do Recife, acabou com tiroteio e duas pessoas feridas. Segundo informações, um suspeito do assalto foi baleado.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Roviários, Benilson Custódio, atualmente Olinda responde por cerca de 40% do número de assaltos na Região Metropolitana do Recife, sendo a linha PE-15-Afogados a de maior ocorrência de crimes registrados no trecho considerado crítico, entre a Avenida Perimetral e a Avenida Presidente Kennedy.

Os assaltantes recolheram os pertences dos passageiros, mas quando eles fugiam, um dos passageiros sacou uma arma e atirou contra os bandidos. O assaltante baleado foi encaminhado para o hospital, ferido na barriga ele não corre risco te morte. O outro homem escapou.

A mulher que pulou da ponte não teve o nome relevado e foi encaminhada para um hospital. Machucada, ela seguiu para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro da Campina do Barreto, na Zona Norte da capital pernambucana.

Artigos relacionados