Morre aos 65 anos Marcelo Rezende

Morre aos 65 anos Marcelo Rezende

A informação foi confirmada pela RecordTV durante apresentação do programa "Cidade Alerta", que já foi comandado pelo apresentador. Ele deixa cinco filhos e dois netos.

Pai de Patrícia, Marcella, Ana Carolina, Valentina e Diego, Rezende foi diagnosticado em maio deste ano, e afastou-se da televisão para realizar tratamentos alternativos relacionados à alimentação.

Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951.

Marcelo Rezende apresentava o programa Cidade Alerta, na TV Record (Foto: Divulgação). "Esse jornalismo que eu e alguns companheiros fazemos é o jornalismo que revela as mazelas do País", disse ele.

Reinaldo Gottino, apresentador do programa Balanço Geral, da Record, foi o encarregado de anunciar a triste notícia da morte de seu colega de profissão, Marcelo Rezende. Rezende foi um repórter investigativo de raro talento e um apresentador polêmico que não tinha medo de expor suas opiniões. Com mais de 40 anos de experiência, o jornalista trabalhou no "Jornal dos Sports" e, em seguida, conseguiu uma recolocação, na "Rádio Globo". Em 1999, no "Linha Direta", horário nobre do canal, ele iniciou seu percurso como apresentador. No "Cidade Alerta", da Record, ele conseguiu se manter na TV e popularizar-se até entre jovens com bordões como "Corta pra mim!" e "Bota exclusivo, minha filha, dá trabalho pra fazer". News. Na Band esteve a frente do Tribunal na TV.

Jose Carlos Blat, promotor que atuou no caso da Favela Naval, foi um dos amigos que lamentaram a partida do apresentador. "Trabalhamos para o interesse público, o interesse da comunidade, o interesse da sociedade".

Artigos relacionados