Mbappé se derrete por Neymar. "É muito fácil jogar com ele"

Mbappé se derrete por Neymar.

Mbappé estreou com tudo no PSG, que segue imbatível no Campeonato Francês. O jovem avançado apontou um dos golos da vitória dos parisienses sobre o Metz (5-1).

Messi, Suárez e Neymar - do Barcelona e do BBC - Bale, Benzema e Cristiano - do Real Madrid, agora o PSG tem o MCN: Mbappé, Cavani e Neymar.

Em dado momento, Neymar saiu do lado esquerdo, se posicionando no meio campo para dar fluidez à armação das jogadas, proporcionando assistências aos seus companheiros de ataque, para, assim, passar a bola em profundidade.

A equipa da casa igualou o placar na sua primeira boa oportunidade, aos 37, após Emmanuel Riviere marcar de cabeça depois de cruzamento certeiro pela direita de Mathieu Dossevi.

Ao tentar lançar Neymar, Mbappé aproveitou a rebatida do zagueiro, pegou o rebote e marcou para o PSG. O triunfo contou com uma mãozinha de Assou-Ekoto, lateral do Metz, que foi expulso.

O terceiro foi de Neymar, em bonito chute de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Kawashima.

O meia brasileiro Lucas voltou a equipe do Paris Saint-Germain após um tempo afastado dos gramados. O jogo está marcado para às 15h45 (horário de Brasília) e será realizado no estádio Saint-Symphorien. A partida acontece pela 5ª rodada da competição que o time da Capital lidera.

Artigos relacionados