Martín Silva reclama de declaração de Jô: 'Tem vergonha de admitir'

Martín Silva reclama de declaração de Jô: 'Tem vergonha de admitir'

O clube paulista venceu o Vasco por 1 a 0, neste domingo (17), na Arena Itaquera.

- Não posso acreditar que um cara não sabe que põe a mão na bola. Logo no início do segundo tempo, Martín Silva havia operado um milagre em um toque à queima roupa de de Jô, na pequena área. O lateral-direito Gilberto, que saiu machucado do jogo contra o Corinthians na rodada passada, teve revelado o resultado do exame na manhã desta terça-feira, ocasião que uma lesão grau 2 na coxa esquerda foi constatada. "Ele deu o gol, então não foi", argumentou o atacante em entrevista à Rede Globo. As imagens mostraram que a bola toca em seu braço e ela entra no gol depois disso. "Se eu tivesse convicção, eu falaria (na hora)", explicou. Pela TV é fácil de ver. Eu me joguei, tanto que fui parar dentro gol. Se ele deu gol, foi gol. Fazia tempo que esse trio não jogava junto, e são nomes muito importantes para a campanha do time de Carille na competição.

Gol: Jô, para o Corinthians, aos 28 minutos do segundo tempo. "Não quero expor ninguém", disse Jô que tem contrato até 2019, mais não descarta uma transferência. Exemplo dado pelos nossos políticos, em Brasília, com a cara mais lavada do mundo.

No início do ano, o atacante se envolveu em grande polêmica em um clássico com o São Paulo, quando Rodrigo Caio teve uma atitude de fair-play que fez com que, na ocasião, a arbitragem retirasse um cartão amarelo dado ao atacante do Corinthians. Para chegar aqui e acontecer isso. Nem o árbitro Elmo Alves Resende Cunha e tampouco seus quatro auxiliares ou aquele na frente dos bancos de reservas viram irregularidade no lance. "Isso é triste para o futebol", finalizou o revoltado Euriquinho. Se for para ajudar, não crucificar os árbitros, e beneficiar o Campeonato Brasileiro, é bem-vindo.

Os esportes disponíveis são futebol, vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol.

Artigos relacionados