Manchester City arrasa Watford de Marco Silva — Inglaterra

Manchester City arrasa Watford de Marco Silva — Inglaterra

Com três golos em casa parte, os citizens isolaram-se no comando da Premier League. O City assumiu a liderança isolada de forma provisória ao alcançar 13 pontos. Está na décima posição, com oito pontos.

Agüero foi o nome do jogo contra o Watford. Gabriel Jesus, em impedimento, deixou a sua marca ao receber assistência de Agüero.

Na outra partida da rodada, o Liverpool decepcionou os seus torcedores. O Liverpool, por sua vez, apenas empatou por 1 a 1 com o Burnley em pleno Anfield Road. O jogo ficou marcado pela volta do meia-campista Phillipe Coutinho ao time titular.

Coitado do Watford. Mesmo jogando em casa, o time de Richarlison, ex-Fluminense, não viu a cor da bola neste sábado. Quando Aguero marcou o primeiro, aos 27m, o City traduzia no marcador uma vantagem que só aumentou. O argentino marcou três vezes, aos 28 e 31 do primeiro tempo e aos 36 do segundo tempo, e agora é o artilheiro da Liga, com cinco gols. O brasileiro espera o momento certo e chuta no canto do goleiro Gomes. Gabriel Jesus (38'), Otamendi (63') e Sterling (89') fizeram os restantes golos, com Bernardo Silva a ser lançado por Guardiola aos 65 minutos. O argentino ampliou aos 30. E ainda houve tempo para uma grande penalidade convertida por Sterling para selar o resultado.

Pela mesma rodada, o Leicester City empatou com o Huddersfield Town por 1 a 1, enquanto o Southampton bateu o Crystal Palace por 1 a 0. O Watford enfrenta o Swansea em Gales no mesmo dia e horário. O camisa 10 balançou as redes, duas vezes. Os visitantes até estiveram na frente, graças a um golo de Arfield aos 27m, mas Salah empatou à passagem da meia hora. O egípcio aproveitou o cruzamento de Emre Can e marcou um belo gol no jogo.

Artigos relacionados