LA Noire ganha versões para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e VR

A Rockstar Games vai estrear-se na Nintendo Switch com L.A. Noire, o jogo originalmente lançado em 2011, que chega numa versão atualizada no próximo dia 14 de novembro, também para a PlayStation 4 e Xbox One. Haverá ainda um modo para os Joy-Con com suporte para o giroscópio, controlos baseados por gestos e ainda HD Rumble, assim como ângulo de câmara por cima do ombro.

As versões PS4 e Xbox One incluem o jogo original e todos os DLCs apresentados, juntamente com várias melhorias técnicas, como maior fidelidade e autenticidade visual.

O jogo correrá nativamente a 1080p nas duas consolas, contudo, quem tiver uma PlayStation 4 Pro ou uma Xbox One poderá jogá-lo em 4K.

L.A. Noire coloca os jogadores no papel do detetive Cole Phelps em uma Los Angeles pós Segunda Guerra Mundial nos anos 1940.

Sobre L.A. Noire: The VR Case Files (HTC Vive), a Rockstar Games diz que é uma versão feita propositadamente para VR e que apresentará uma experiência interactiva de cortar a respiração. Esta coleção afasta-se do ritmo do jogo original, oferecendo apenas os casos de L.A. Noire, "redesenhados especificamente para a realidade virtual".

Na época do seu lançamento, o IGN fez o review de L.A. Noire e deu nota 8.5.

Artigos relacionados