Klopp ainda não sabe quanto Philippe Coutinho precisará para poder atuar

Klopp ainda não sabe quanto Philippe Coutinho precisará para poder atuar

Mas, tenho certeza que os torcedores do Liverpool em todo o mundo estão prontos para esperar mais 24 horas.

Agora, porém, o cenário é diferente e Klopp indicou que vai aproveitar Philippe Coutinho.

O jogador, que ainda não atuou ao serviço dos 'reds' esta temporada, não foi convocado pelo técnico para o encontro com o Manchester City.

Se ontem foi dia de Neymar e Messi, nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo brilhou soberano. Com dores de garanta, o jogador chegou a ir ao clube nesta terça, mas voltou para casa e ficará de repouso, tentando se recuperar a tempo de estar em campo.

Liverpool: Karius; Gomez, Lovren, Matip e Robertson; Can, Henderson e Wijnaldum; Coutinho, Firmino e Mané.

"Não vejo este grupo tão tranquilo como dizem, pois os times do Leste europeu cresceram muito e o Napoli, por exemplo, é uma das principais forças da Itália neste momento", disse o espanhol Josep Guardiola, comandante do Manchester City, sempre preocupado em tirar o holofote sobre seus comandados, que estão entre os primeiros colocados do Campeonato Inglês neste começo de temporada.

No grupo G, o grupo mais equilibrado da Champions.

O jogo não será transmitido ao vivo na TV.

Feyenoord: Jones; Nelom, Van der Heijden, Botteghin e Diks; Vilhena, Toornstra e El Ahmadi; Boëtius, Kramer e Berghuis. A bola rola às 15h45 (de Brasília) para ambos os jogos. Também por esta chave, o Porto, tido como segunda força do grupo, recebe o Besiktas, da Turquia, no Estádio do Dragão, em Portugal.

RB Leipzig: Gulácsi; Klostermann, Orban, Upamecano e Halstenberg; Demme e Ilsanker; Sabitzer e Forsberg; Werner e Poulsen.

Artigos relacionados