Juliana Paes, a 'Bibi Perigosa' arrasa em ensaio nu para revista

Juliana Paes, a 'Bibi Perigosa' arrasa em ensaio nu para revista

Em 2004, ela havia posado para a revista Playboy.

A atitude de Juliana Paes gerou vários comentários elogiosos da classe artística como a de sua colega de elenco Paolla Oliveira, que interpreta a major Jeiza na novela de Glória Perez. Ela contou que na prmeira vez fez pelo dinheiro, mas que, dessa vez, fotografar nua funcionou como uma forma de se posicionar politicamente: "Posar nua é um ato político".

"As mulheres posavam nuas para revistas masculinas". Eu acredito na causa, reitero os valores do passado e me orgulho de ver minhas colegas batalhando por nós. Mas ainda assim, confiava muito em sua capacidade. Assim, a musa retorna como rainha de bateria da Grande Rio, escola do Grupo Especial, no ano que vem. Posso não ter os seios naturais de antes, mas tenho domínio do meu corpo, o rosto mais relaxado, a maturidade é tudo, analisa a mãe de Pedro de 6 anos e Antônio, de 4, frutos do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Em um ótimo momento da carreira, ela comenta que sempre lidou com o nu de maneira natural, pois é uma ferramenta de seu trabalho.

- Há um caminho enorme entre a minha intenção e o pensamento do outro.

A atriz adianta ainda não estar "preocupada com o que vão pensar" da sessão fotográfica. Há cenas em que a nudez faz sentido, em outras não faz. "Aprendi a estabelecer os meus limites e a dizer não", recorda a atriz, que pode ser vista na SIC na novela "A Força do Querer".

Artigos relacionados