Jared Leto confirma filmes envolvendo o Coringa

Jared Leto confirma filmes envolvendo o Coringa

Em uma entrevista recente o ator que interpretou recentemente o Coringa nos cinemas, falou que está meio confuso com as decisões da Warner.

A notícia deixou em choque os fãs da DC Comics, que não estavam esperando ver um novo Coringa na telona tão cedo, tendo em conta a breve participação de Jared Leto no filme Esquadrão Suicida.

" Eu também estou um pouco confuso". Mas eu acho que sim [os filmes estão sendo feitos].

O ator também foi questionado sobre o filme protagonizado pelo Coringa e pela Arlequina que está em desenvolvimento, mas preferiu comentar o assunto sem dar muitos detalhes, dizendo apenas que "Há algumas coisas acontecendo dentro do Universo DC".

"Eu amo o Coringa". Ele é um personagem ótimo de se interpretar, mas ao mesmo tempo você não tem nenhuma posse. Você está ali por um tempo e tem que fazer o melhor com aquilo. Todd Phillips (Se Beber, Não Case) e Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões) estão trabalhando no roteiro, sendo que será o próprio Todd Phillips a dirigir o filme.

A intenção é que o filme derivado seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese.

Primeira obra da iniciativa da Warner de produzir conteúdos cinematográficos fora do Universo Estendido da DC, o vindouro filme de origem do Coringa pode ser encarado como parte de um mundo alternativo.

Artigos relacionados