Goku voltará a usar uma de suas maiores técnicas — Dragon Ball Super

Goku voltará a usar uma de suas maiores técnicas — Dragon Ball Super

O Episódio 109 tem o título: "O inimigo mais poderoso cai em cima de Goku!".

A mais recente edição da Shonen Jump revelou que muito em breve na série anime Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) vamos pode ver Goku utilizar uma poderosa habilidade que já não víamos ser utilizada há muito tempo. Agora é a hora para disparar!

A técnica foi vista pela última vez ainda em Dragon Ball Z, quando Goku, com a ajuda da humanidade derrotou o temido Majin-Boo.

Esta habilidade que aprendeu com King Kai poderá ser ainda a explicação para a nova transformação de Goku, que tem dado que falar pela internet e que deverá ser introduzida nos próximos episódios. No entanto, uma pessoa suficientemente forte pode desviá-la, independentemente da sua moralidade; como ficou mostrado quando Kid Buu, que é puro mal, resiste à Genki-Dama (Spirit Bomb) lançada por Goku durante a sua batalha final no Sacred World of the Kais. Quando preparada, ela é arremessada em direção ao inimigo e seu poder é devastador.

Mas por mais que as coisas se compliquem internamente no grupo de heróis, os problemas externos serão muito mais sérios, e de acordo com a sinopse do episódio 109, quem vai pagar vai ser o senhor do costume.

Lembramos novamente que o episódio 107 de Dragon Ball Super vai ao ar no dia 17 de setembro de 2017.

Dragon Ball Super vai ao ar no canal por assinatura Cartoon Network de segunda à sexta às 15:30hrs com reprises às 23h. Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre entretenimento tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

Artigos relacionados