Em entrevista, Marília Mendonça revela: "Não escuto sertanejo"

Em entrevista, Marília Mendonça revela:

Marília Mendonça participa do 'The Noite', talk show de Danilo Gentili.

"Não escuto sertanejo. Senão, eu vou fazer mais do mesmo", disse a cantora, emendando que está compondo novas canções. "Voltei a compor esses dias, porque peguei no violão". "Havia um ano que eu não fazia uma música".

No "The Noite" desta segunda-feira, dia 04, Danilo Gentili recebe um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade, a cantora Marília Mendonça, que fala sobre o sucesso estrondoso e a excelente fase de sua carreira, comentando ainda o término recente de seu namoro e revelando detalhes sobre o processo de composição de suas músicas, cantando ainda palhinhas de sucessos como "Eu Sei de Cor" e "Amante não tem Lar". No entanto, confessa que "o mais difícil é a melodia". Após dois anos namorando, ela revela que está aproveitando a vida de solteira.

Ela comentou sobre o fim do noivado com Yugnir Ângelo: "Estou renovando os contatos com meus amigos, querendo viver mais". E completou: "Estava sentindo necessidade de regar outros tipos de relacionamento: minhas amizades, o contato com as pessoas, ouvir histórias", declarou ela sobre os motivos que a levaram a por um ponto final no namoro.

Flagrada recentemente beijando um ator comprometido, Mendonça desabafou sobre a cobertura midiática da vida pessoal. "Se toda vez que eu beijar na boca virar notícia, lascou, vai ser toda semana".

Artigos relacionados