Em duelo de Leões, Avaí leva a melhor em cima do Sport

Em duelo de Leões, Avaí leva a melhor em cima do Sport

Desta vez, Junior Dutra acertou o cabeceio no cruzamento Juan.

Com o triunfo, o time chegou a 28 pontos e ocupa a 14ª colocação do Brasileiro. No mesmo dia, às 11 horas, o Avaí recebe o Atlético Mineiro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Às 16h, os pernambucanos visitam o Flamengo. A diferença de quatro pontos das equipes que se enfrentam em Pernambuco mostra que a competição está bastante disputada na parte de baixo da tabela. Isso porque os mandantes estavam sem vencer há cinco jogos e, na última partida, ainda foram goleados pelo Grêmio por cinco a zero. Os catarinenses se fecharam no campo de defesa e conseguiram segurar o resultado. Mérito de posicionamentos de toda equipe que volta para marcar, para ajudar o time quando o adversário tem a posse de bola.

Diego Souza não concede entrevistas coletivas desde que falou com a imprensa após a negociação não concretizada com o Palmeiras. No rebote, Henríquez apareceu dentro da pequena área e, sem goleiro, isolou a bola por cima da meta catarinense. Quatro minutos depois, Diego Souza cruzou na cabeça de Patrick, que mandou para fora. O atacante bateu firme, mas Betão se atirou na frente da bola e evitou o gol rubro-negro.

No segundo tempo, o Sport tentou correr atrás do revés no placar e criou oportunidades de perigo.

Ao ser parado pelo repórter, Diego Souza respondeu: "Você já sabe que eu não falo".

Douglas Friedrich; Capa (Romulo), Betão, Airton, Leandro Silva; Simião, Judson, Juan (João Paulo), Pedro Castro; Júnior Dutra, Joel (Willians).

Artigos relacionados