Destiny 2: Curse of Osiris revelada antecipadamente

Apelidado de Maldição de Osiris, o conteúdo foi postado na loja do console da Microsoft e confirma rumores de que a expansão levaria jogadores para Mercúrio.

Maldição de Osíris dá continuidade à jornada do seu Guardião com novas aventuras e missões da história, ambientadas em um novo destino, Mercúrio.

"Viaja através do tempo e do espaço para descobrires os segredos de Osiris, impede que um futuro negro se concretize e reconstrói os laços entre o lendário Warlock e a sua melhor aluna: Ikora Rey", é acrescentado, como podem ver aqui.

Há também uma enxurrada de novos recursos prometidos pelo DLC, ainda que suas descrições sejam vagas.

A expansão, que ainda não tem preço divulgado, adicionará novas missões do modo história, armas, armaduras equipamentos, mapas do Crucible, um novo Assalto e mais itens cosméticos. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas espera-se que Curse of Osiris seja lançada em dezembro.

Na trama de Destiny 2, a última cidade na Terra caiu ante a uma força invasora esmagadora liderada por Ghaul, o comandante imponente da Legião Vermelha. A versão PC ficará disponível dia 24 de outubro.

Artigos relacionados