Dell lança novos PCs gamers no Brasil

Dell lança novos PCs gamers no Brasil

Os equipamentos serão os primeiros da linha Inspiron no Brasil a incluir versões compatíveis com as principais tecnologias de realidade virtual (VR) do mercado.

A ideia da fabricante é oferecer uma máquina com bom custo-benefício, capaz de rodar os jogos mais exigentes, para o amplo público gamer no país.

Com versões disponíveis com os processadores AMD Ryzen 3 1200, 5 1400 e 7 1700x, o PC Gamer Inspiron possui, desde a versão de entrada (Ryzen 3 com placa de vídeo AMD Radeon RX560), capacidade de rodar todos os jogos da atualidade com resolução FullHD e taxas de atualização acima de 30 quadros por segundo. Com este poder, os computadores podem rodar jogos como o "Overwatch" em resolução 4K com 60 fps.

Por dentro, há espaço para colocar uma segunda placa de vídeo em SLI ou CrossFire, e para até cinco unidades de armazenamento (três discos rígidos e dois SSD). Como tradicionalmente acontece no site da Dell, o usuário pode selecionar configurações mais básicas, com um preço mais razoável, ou avançadas para se enquadrar ao seu tipo de uso diário. O PC Gamer da Dell apresenta um design futurístico com metade do visual em prata robótico e a outra metade vazada em LED azul.

Pensando no sobreaquecimento, a empresa disponibilizou um sistema de resfriamento desenvolvido para distribuir melhor o fluxo de ar, liberando os componentes para que eles trabalhem em máxima frequência.

Segundo a Dell, o novo desktop foi projetado para permitir a expansão posterior de suas configurações.

Artigos relacionados