D'Alessandro e Danilo voltam a treinar pelo Inter

D'Alessandro e Danilo voltam a treinar pelo Inter

Em treinamento realizado nesta terça-feira (12), o técnico Guto Ferreira deu moral para Ernando. A tendência é que o jogador inicie a partida contra a equipe de Santa Catarina. Danilo Silva, que tinha uma torção no tornozelo, também voltou aos treinos, e fica como opção à ausência do zagueiro Klaus, que fraturou o punho e deve ficar dois meses afastado.

Thales não defende o CSA na sequência da Série C. O zagueiro está retornando ao Internacional, clube que detém os direitos econômicos e federativos do jogador. Entre a volta mais aguardada está o meia D'Alessandro, que teve um edema muscular na coxa direita durante a semana que o torneio ficou parado por conta da data FIFA. Além dele, o volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão, também vai estar à disposição do treinador.

Desta forma, o Internacional deverá enfrentar o Figueirense com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. No próximo sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o colorado recebe o Figueirense.

Líder da Série B, com 44 pontos, o América busca a vitória contra um adversário direto ao acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Artigos relacionados