Cruzeiro quer vencer o Bahia para seguir com crescimento no Brasileirão

Cruzeiro quer vencer o Bahia para seguir com crescimento no Brasileirão

Com isso, mais uma vez Raniel deverá ganhar mais uma oportunidade no comando ofensivo da Raposa, sendo assim, o jovem atacante ganhará mais experiência e rodagem até o duelo decisivo da Copa do Brasil, uma vez que substituirá Rafael Sobis, que está suspenso.

Sexto colocado, com 34 pontos, o Cruzeiro vive uma boa sequência de três jogos de invencibilidade no torneio, com duas vitórias e um empate. O titular no Campeonato Brasileiro, Sassá, sofre com dores no joelho e não vai para o jogo.

Já o Bahia vai a campo precisando vencer para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O clube tem 27 pontos, na 15ª colocação, apenas um ponto do rival Vitória que é o primeiro para sair do temido Z4.

Para o jogo deste domingo, o treinador Preto Casagrande segue sem definir o time titular, que só deve anunciar no dia da partida. Provavelmente depois do treino. A decisão contra o Flamengo será dia 27, no Mineirão, e é apontada como o compromisso mais importante da Raposa em 2017. A outra opção do treinador seria utilizar o uruguaio Arrascaeta mais adiantado.

Para começar a partida contra o Bahia neste domingo (17), no Mineirão, Raniel deve ser a escolha do técnico.

O treinador também aguardava a recuperação de Renê Junior, mas o volante foi poupado do treino com bola neste sábado por conta de dores no joelho. O Mano é um dos treinados mais antigos no cargo e isso dá a ele uma condição para fazer um trabalho melhor. Já para o jogo com o Atlético-GO, pela proximidade da Copa do Brasil, vamos pensar no que fazer. Vamos encontrar um time muito mais difícil, na parte superior da tabela, os jogadores estão mais confiantes.

Artigos relacionados