Criança Esperança e Lollapalooza Brasil fazem parceria inédita

Criança Esperança e Lollapalooza Brasil fazem parceria inédita

Temos novidades sobre a venda de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2018. Esta é a ideia da pré-venda: comprar no escuro.

A partir das 8h do dia 11 de setembro, estarão disponíveis para os clientes Bradesco Cartões, com condições especiais, as entradas do 1º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de evento, e do Lolla Lounge Pass, também válido para os três dias de festival, com acesso ao lounge.

No próximo ano, o Autódromo de Interlagos em São Paulo cederá espaço para mais uma edição do Lollapalooza, que desta vez terá um dia a mais de festival e acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março.

Antes da abertura para o público geral, uma pré-venda de ingressos exclusiva para clientes de cartões Bradesco será realizada a partir das 8h do dia 11 de setembro.

Nesse primeiro lote, serão vendidos entradas Lolla Pass, que dão acesso aos três dias de festival.

Clientes Bradesco Cartões contarão com 15% de desconto na compra de entradas, e ainda podem parcelar em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass.

As vendas serão realizadas pelo site do festival, pela bilheteria oficial (no Citibank Hall de São Paulo, sem taxa de conveniência) e por três pontos de venda: Teatro Cetip, em São Paulo, e Km de Vantagens Hall RJ e BH. Ao doar R$ 20 terá 50% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra.

Artigos relacionados