Corinthians relaciona 19 jogadores para partida da Copa Sul-Americana

Corinthians relaciona 19 jogadores para partida da Copa Sul-Americana

Problemas físicos impediram o técnico Fábio Carille de contar com seis jogadores na partida desta quarta-feira, contra o Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana: Léo Santos (dores no púbis), Danilo (lesão muscular na panturrilha esquerda), Guilherme Arana (incômodo na coxa direita), Paulo Roberto (dores na coxa direita), Pedrinho (tratamento após cirurgia para retirada de amígdalas) e Marquinhos Gabriel (em processo específico de fortalecimento muscular). Porém, para o comandante Fábio Carille, não há crise e muito menos corpo mole e desespero. Amanhã (quarta-feira) eu vou definir a equipe. A busca pela vitória e voltar ao bom caminho é prioridade no time.

Carille avalia que os visitantes terão uma proposta de jogo defensivo na intenção de jogar no erro do Corinthians para tentar levar alguma vantagem para a Argentina. É mudar as características dos atletas dentro da ideia de jogo. Essa equipe tem de passar por algumas coisas para amadurecer e a hora é essa, depois de duas derrotas. Vamos fazer nosso melhor. Eles sabem que são três derrotas em quatro jogos.

"Não dei a entender em questão de mudanças". É trabalhar, logo voltamos a fazer os gols e o Corinthians volta a vencer. "É normal com três derrotas as críticas aparecerem, senão não seria Corinthians", disse o técnico.

Os jogadores que enfrentaram a dura partida contra o Racing devem ser os mesmos que perderam o clássico diante do Santos por 2 a 0.

Apesar da resposta evasiva, o Corinthians deve enfrentar o Racing com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Ao todo, são sete os desfalques da equipe. O volante Marciel continua improvisado na lateral direita no lugar de Guilherme Arana.

Os últimos tropeços do Corinthians no Campeonato Brasileiro fizeram a diretoria alvinegra adiar a conversa sobre a renovação do contrato do técnico Fábio Carille.

O Grêmio, que é o segundo colocado com 43 pontos, perdeu para o Vasco, em São Januário por 1 a 0, mantendo a distância de sete pontos para o líder.

Artigos relacionados