Concurso público para a Câmara de Itanhaém

A Câmara Municipal de Itanhaém está com inscrições abertas até dia 28 deste mês para concurso público para as funções em nível fundamental, médio e superior. A taxa de inscrição varia de R$ 50 a R$ 75.

Através deste, que é o segundo concurso público para provimento de cargos efetivos da instituição, estão sendo ofertadas o total de 10 vagas, sendo 6 vagas para Auxiliar Administrativo (nível fundamental) e 1 vaga para Office Boy (nível fundamental), além de 2 vagas para Assistente Legislativo (nível médio) e 1 vaga para Assistente de Segurança Patrimonial (nível médio).

Para se inscrever, o candidato também deve preencher alguns requisitos, entre eles: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; em caso de sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; estar em dia com a Justiça Eleitoral; não registrar antecedentes criminais; e outras condições, especificadas no Edital.

A aplicação da prova objetiva, de responsabilidade do Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa (ICAP) será no dia 1º de outubro.

Artigos relacionados